sexta-feira, 2 de abril de 2010

Histórias de um Feriadão

Você pega o carro e faz uma geral, manda o mecânico conferir tu-di-nho e programa uma viagenzinha para Gramado com sua namorada. Chega em casa, toma um banho, arruma a mala cantando e dançando com o casaco que você está dobrando. Caminha saltitante pela sala até chegar a porta e olha para o telefone. Decide ligar para a floricultura e enviar flores para a amada que lhe aguarda ansiosa pela surpresa no feriadão. Então você pega o carro e vai até a casa dela e quando estaciona em frente a casa da sua adorada namoradinha tem uma visão do inferno: Sua sogra está com uma mala ao lado dela e sua namorada também. Você tenta fazer de conta que está feliz, mas sente seu estômago esquentar. Nisso, sua namorada tão amada chega com carinha de pidona e diz:

- Amor, a mamãe está louca para fazer compras em Farroupilha. Tem uma feira de malhas por lá que é imperdível! Fiquei com pena dela quando me pediu para ir junto conosco. Além disso, só vai ter nós dois no carro mesmo!

O que fazer nessa hora?

Opção A
Terminar o namoro ali mesmo e tentar achar uma namorada nova para aproveitar o feriadão.
Opção B
Dizer para a namorada que é um passeio à dois e que seu carro não permite uma bunda daquele tamanho no banco de trás.
Opção C
Se a sogra não tem a menor noção em querer ir junto, porque você terá que ter noção de alguma coisa? Você chuta o balde, se descontrola geral estragando todo o feriadão e fica emburrado o feriado inteiro trancado em casa assistindo uma montanha de DVD´s de Guerra. Assim você deixa claro que sua amada nunca mais poderá sonhar em fazer isso novamente.

***********************************************

Você está sem grana e tem quatro dias para ficar em casa "coçando". Você decide pesquisar as baladas mais baratas da city com bebida grátis até a meia-noite. Acaba no bailão do Tosquedo, bebe pinga pura e agarra uma baranga que mais parece a reencarnação do diabo de tão feia. Leva pra casa e acorda com uma calçola tamanho EE – Extra Enorme - na cara. Você olha para o lado e respira aliviado por não ter ninguém ao seu lado. Nisso a porta do banheiro abre e você escuta um:
- Oi meu lambe-lambe adorável!

O que fazer?

Opção A
Correr para o banheiro, vomitar até as tripas, escovar os dentes com escovão de lavar as costas e desinfetante e colocar a baranga para correr.
Opção B
Correr para o banheiro, vomitar até as tripas, escovar os dentes com escovão de lavar as costas e desinfetante e pedir desculpas para a baranga por não se lembrar de nada para não ferir os sentimentos dela e dizer que isso nunca mais vai se repetir.
Opção C
Correr para o banheiro, vomitar até as tripas, escovar os dentes com escovão de lavar as costas e desinfetante, mentir que é casado e que sua esposa já está pra chegar e rezar com fervor para não ter contraído nenhuma doença venérea, embora esteja tranquilo porque “aquilo” não deve transar com ninguém há mais de cinco anos.

Melhor parar por aqui. Estou empolgadíssima com o meu feriadão e não quero ser protagonista de nenhuma história dessas. Ô mente insana! Isso é inspiração porque sei que vou ficar três dias maravilhosos sem fazer nada. Ou não. Ai,ai,ai.