quinta-feira, 1 de abril de 2010

A verdadeira história sobre o coelho da Páscoa

Era uma vez um lindo coelhinho da páscoa. Ele sempre deixava ovinhos nas cestinhas lá de casa. Certa vez percebi as pegadas dele pelo chão e segui seu rastro. Tudo que encontrei foi uma cestinha repleta de chocolates.

O tempo passou e o coelhinho parou de me visitar. Nunca entendi o motivo. Foi então que descobri o que aconteceu. O coelhinho estava passeando pela floresta saltitante demais, quando de repente “bocabertiou” e virou comida de cachorro. Uma verdadeira lástima. Tstststststs. Desde então eu cresci, tive um filho e sou eu que compro os chocolates para ele e faço de conta que é o coelhinho que é para ele não ficar chocado com essa história.

Para comprovar o que estou dizendo e como eu sou uma mulher que mato a cobra e mostro o pau e a cobra morta (porque mostrar só o pau não adianta, oras) aqui está a foto com essa cena chocante. Tirem as crianças da sala, do quarto, ou seja lá onde for que você coloca o seu computador.