sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO

Para mim, o fim do mundo é estar rodeada por gente grossa e mal educada. É gente que fura a fila e não respeita as outras pessoas que estão aguardando. Gente que joga lixo no chão. Que estaciona em local proibido. É gente que não sabe sorrir, não sabe perder e não sabe escutar um não. Gente que não relaxa nunca. O fim do mundo pra mim é gente que se faz de vítima e ao invés de andar com suas próprias pernas quer fazer os outros de muleta. Parasitas humanos que só o que sabem fazer é culpar os outros pelos seus fracassos. Gente que não gosta de bicho, de criança e de flores.

Gente que fala alto demais, aliás, gente que fala demais principalmente da vida alheia. Gente que engana, que decepciona, que é desonesta. Gente que perde seu tempo de vida desejando mal para quem quer que seja.  Gente que não paga suas contas em dia e ainda se enche de razão e pose. Gente que não tem consideração, gratidão e compaixão pelas outras pessoas. Gente que só olha para o seu próprio umbigo e ainda se ofende quando percebe que os outros não estão olhando também.
É o fim do mundo permitir que alguém assim faça parte de nossas vidas. Contaminando, envolvendo num emaranhado de intrigas, confusões e fofocas tornando a nossa vida pesada pelo simples fato de estar perto.

Bom mesmo é saber reconhecer as pessoas “fim do mundo”, riscá-las da nossa vida e recomeçar um novo ciclo ao lado de quem sabe nos fazer feliz.

Querem saber de uma coisa? Olhem esse vídeo:

Agora imaginem que todas as pessoas que vocês não querem mais que façam parte de suas vidas foram explodidas e sumiram do planeta a partir de hoje. E que venha o dia 22 de dezembro como o início de uma nova Era, onde somente as pessoas que importam estarão conosco daqui pra frente.  Feliz 2013 para todos nós!  ;)

* Ao assistir esse vídeo preste muita atenção na letra