terça-feira, 1 de junho de 2010

Renata & Você

Adorei o teu blog. Parabéns pelas lindas fotos. Pois te proponho um desafio ... Escreva sobre "A libido em Dilma Rousseff"...rssssssss
Beijo. James Pizarro

“Má” o que eu fui inventar? Eu sei lá como anda a libido da Dilma Rousseff. Além disso, posso levar um processo cabeludo por danos morais por falar da vida pessoal da criatura. Mas como eu sou contra deixar um leitor sem resposta, vamos lá...


Libido (do latim, significando "desejo" ou "anseio") é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos de vida. De acordo com Freud, o ser humano apresenta uma fonte de energia separada para cada um dos instintos gerais.No campo do desejo sexual está vinculada a aspectos emocionais e psicológicos.

Santo Agostinho foi o primeiro a distinguir três tipos de desejos: a libido sciendi, desejo de conhecimento, a libido sentiendi, desejo sexual, e a libido dominendi, desejo de dominar.

Podemos dizer que a libido dominendi da Dilma em relação ao poder está em alta. Está com a corda toda. Um desejo de dominar, de obter controle do Brasil inteiro em suas mãos. Mas tantos compromissos e a correria da campanha pode prejudicar diretamente a libido sentiendi, em sentido de desejo sexual. Pôxa, a tadinha deve estar tão cansada que a última coisa que deve pensar é nisso.

Mas assim, não digam que fui eu que disse, nego até morrer, ok? Mas ela tem o perfil, note bem, o perfil, não to dizendo que ela é de fato assim. (Desculpa aí Dilma!) Enfim, o perfil de quem associa a palavra sexo ao que diz na carteira de identidade quando determina se é masculino ou feminino e só.

Posso estar totalmente equivocada e desculpa aí Dilma se eu tiver, mas é que a voz dela, que é meio grossa e às vezes gesticula como um grande político com um jeito até meio masculino, sei lá. A impressão que dá é que ela é super pra frentex e lesbianismo pode ser uma coisa legal sim, mas depois da campanha porque agora ela está ocupadíssima com isso e acredito que deve chegar em casa exausta onde a última coisa que quer saber é de “colar velcro”. Ai que horror! Não disse isso, foi Chico Xavier que baixou e psicografou essa coisa horrorosa que eu escrevi.

Mas sei lá, não digam que fui eu que disse. “Deusôlivre” fazer fofoca! Não to dizendo que ela é. Tô dizendo que parece. Pô, ela tem a maior cara de quem usa calcinha bege. Pior que isso, daquelas que envolvem o poposão todo para ficar confortável. De doer! Mas de repente ela é da família Denorex, parece mais não é entende?

Posso estar totalmente equivocada e podemos analisar por outro ângulo. Uma mulher com a força e a coragem da Dilma pode ser uma máquina de fazer sexo. Podemos imaginar que alguém com a determinação e capacidade de enfrentar tudo que ela já enfrentou na vida, é uma mulher vibrante, cheia de energia para gastar. Numa dessas ela tá rindo da nossa cara e noite passada, vestida de tiazinha, fez horrores com o marido para comemorar o aumento do índice do ibope num motel luxuoso de Brasília e a gente aqui achando que ela é fraquinha pra coisa.

Enfim, desculpa aí Dilma! “Tamu aí” na atividade companheira! Eu só tive que responder a uma pergunta indecente porque não posso decepcionar um leitor depois de ter feito uma proposta indecente no Renata & Você dizendo que respondo qualquer pergunta que vier. Espero que me entenda. Não é nada pessoal.

Pô James Pizarro, tu tá querendo é me sacanear cumpadi! Tadinha da Dilma. Mas faz assim, se está tão preocupado com isso, descobre o endereço dela e compra a última tendência da linha de vibradores butterfly que eu tenho certeza que ela vai adorar. Só para amenizar as tensões do dia-a-dia, sabe como é.