sexta-feira, 11 de junho de 2010

Minorias

De que minoria você faz parte? Já parou para pensar nisso? Você pode ser a minoria que gosta do arroz por cima do feijão. Pode ser a minoria que sente medo de subir em escada vazada como eu, mesmo sabendo que não tem como acontecer nada por ela ser vazada.

Você pode ser uma minoria que não gosta de escovar os dentes e não se importa com cáries e mau-hálito ou pode ser daquele grupo de pessoas que coloca açúcar na coca-cola porque gosta sem gás. Pode ser dos que comem doce antes do almoço e não perdem a fome depois, como eu.

Você faz parte da minoria que escreve o português corretamente e não usa "miguxo","vc","blza" e "heuheuheuahauahauahuaheu" ou faz parte de um fã clube do Elimar Santos? Quem sabe você é ex-bbb que se deu bem na vida ou de repente é um torcedor do internacional heterossexual. Tá desculpem, é que eu não resisti. Brincadeira sem graça, eu sei. Esqueçam isso ok? Não faço mais. Prometo. Passou, passou. Mas se você for da minoria invocada que sai no pau por qualquer coisinha e se ofende eternamente por qualquer brincadeira, tô ferrada depois dessa.

Você é da minoria que come ovo frito com açúcar? Hummm. Pode ser da minoria que gosta de cultuar os mortos e dormir em cemitérios... Minorias existem por todos os lados. Em alguma ponta do universo existem minorias espalhadas.

Seja a minoria que for o que importa é que você faça parte da minoria que tem coragem de retornar a esse esconderijo e comentar. Sabe como é, todas as minorias unidas formam uma maioria e um dia quem sabe esse blog tenha um grande número de pessoas que se interessem por uma grande quantidade de bobagens inúteis e cultuem isso. Acho que agora me encaixaria na minoria que começa um texto e não sabe como terminar... Tudo culpa de fazer parte da minoria que não tem mais o que fazer na internet e sai por aí escrevendo qualquer coisa só para se distrair.Tstststststs. Pelo menos não sou da minoria cara de pau que nem a tal de Fernanda que não retira o o blog que copiou de mim do ar. Kkkkkkkkkkkkk Que coisa!