segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rapazinho Robusto

Evilásio estava assistindo TV e tomando muitas cervejas. Na troca de canais deparou-se com um canal de propagandas eróticas:

- O Casal quer ainda mais prazer? Então compre agora esse “rapazinho” robusto pra quem já tem prática em sexo anal. Esse anel peniano acompanha o “amiguinho”. Enquanto seu parceiro encaixa o pênis no anel o “amiguinho” penetra no ânus proporcionando momentos incríveis! Compre agora o Plug Anal Vibrator. Você vai adorar! Ligue agora e tenha orgasmos mágicos!

Não pensou duas vezes, empolgadíssimo com a modelo que vestia uma roupa de odalisca na TV, imaginando uma forma de ter com quem usar já que sua “patroa” não permitiria um “abuso” daqueles, Evilásio fez sua encomenda via telefone, sempre olhando para os lados para ver se não estava sendo observado, mesmo estando sozinho em casa.

Nunca mais se lembrou que havia feito isso.

Um belo dia chega um pacote pelo correio. Muito discreto e intrigante para Evilásio. Ele olhou, olhou e disse para o carteiro:

- Que estranho, o que será esse pacote?

Nesse momento a sogra de Evilásio estava na sala e cutucou:

- Deve ser a bomba que eu mandei para te matar!

Então ele decide abrir o pacote em frente às pessoas que se encontravam no recinto e quando percebeu o que era fechou a caixa rapidamente. Tarde demais! Todos que ali estavam perceberam e começaram a rir.

Evilásio, abriu a porta rapidamente e gritou para o carteiro que já estava meio longe:
- Hei moço! Volte aqui! Essa encomenda não é minha!

O carteiro não ouviu.

Evilásio sentindo-se sem saída, com um sorriso amarelo nos lábios falou:
- Ah! Lembrei! Fui eu mesmo que encomendei para um amigo que quer testar para se animar a fazer colonoscopia. Ele ta precisando fazer e não se anima sabe? Então eu comprei porque senão poderia chegar lá na casa dele e parecer meio chato um pênis robusto de 20 cm chegar pelo correio.

Nisso quando todos no sofá estavam de boca aberta, a sogra deixa cair a chapa.