quinta-feira, 15 de abril de 2010

Odeio Bêbados Inteligentes

Tem coisa pior que uma pessoa totalmente séria o tempo inteiro? Tem. A pessoa que bebe até ficar bêbada e nem assim deixa de ser séria.

Eu que sou uma pessoa extremamente sorridente, (até demais!) fico podre de nojo quando me deparo com alguém que não acha graça nenhuma das minhas piadas. Tá certo que eu não lembro delas na hora de contar, mas estando bêbado, até isso fica engraçado.
Coisa mais chata o tal bêbado intelectual. A gente não tem assunto com ele, até porque ele normalmente nem te deixa falar. Fica lá, conversando sobre o aquecimento global no meio da balada no momento que ela está bombando.

Numa situação dessas o melhor a fazer é tomar um golão de tequila, olhar pra cara da criatura e dizer:
- Muito legal lutar pela causa das baleias francas da Amazônia, separar o lixo para proteger os ornitorrincos na selva do Alaska. Sentar numa pedra de madeira e olhar para o nada enquanto as vacas voam e os passarinhos pastam. Mas agora eu preciso "mijar", cumpadi!
P.S.> Uma mulher que fala "mijar" afasta imediatamente qualquer possibilidade de aproximação. Vamos combinar!