segunda-feira, 12 de abril de 2010

Drama da aceitação

É difícil assumir ou ignorar algo que nos incomoda. Passamos a vida inteira convivendo com um problema e tentamos disfarçar de alguma forma. Admiro os travestis. Acho que deve ser imensamente difícil assumir seus dramas numa boa encarando uma sociedade hipócrita que se julga muito correta.

Acho melhor eu assumir logo. Estou suando frio. Não sei se devo. Sei que devo me aceitar do jeito que eu sou, mas porque isso é tão difícil? No fim, as pessoas vão acabar me aceitando também. O problema é a aceitação. Eu olho pra mim e fico imaginando como seria se fosse diferente.

Meus amigos de verdade vão se acostumar com a idéia e vão gostar de mim assim. Leva um tempinho, mas minha família vai até gostar, pois vai me ver muito mais feliz sendo uma nova Renata.

Eu penso nas minhas amigas. O que elas vão dizer? Será que elas percebem como eu olho para elas querendo ser igual mas não consigo? Será que elas notam que eu sou diferente? Se ao menos tivesse alguém como eu na turma.

Chega! Eu preciso resolver isso na minha cabeça para depois poder mostrar para todo mundo. Mas é tão difícil. Eu não gosto da transformação que estou vendo.

Pois é caros leitores, é uma barra pesadíssima assumir que se quer colocar silicone na bunda.
P.S.> Era só para dar um suspense ao texto... Eu não vou colocar silicone na bunda ok?