sábado, 10 de abril de 2010

Cantada de pedreiro

Lá está você caminhando pela calçada feliz, lembrando-se daquele homem gostoso do sorriso largo. Enquanto caminha sorri divertindo-se com as lembranças das coisas engraçadas que ele te disse no último encontro. Você está com os hormônios à flor da pele, exala sensualidade por todos os lados. Então, ao passar em frente a uma grande obra escuta coisas do tipo:

- Você é o ovo que faltava na minha marmita!
- Eu beberia o mar se você fosse o sal.
- Eu to "fazeno" campanha de doação de órgãos, quer o meu?
- Essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
- Você é sempre assim ou só tá fantasiada de gostosa?
- Ahhhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
- Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!
- Você não usa calcinha, usa porta-jóia!
- Suspende as fritas! O filé já chegou!
- Sexo mata, quer morrer feliz?
- Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
Então você percebe que aquela calçada foi interminável e que jamais seria a areia do cimento de qualquer um daqueles homens esdrúxulos e suas cantadas xexelentas e que seu "bofe" gostoso do sorriso largo é um cavalheiro adorável.