sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cabelo, Cabeleira, Cabeluda, Escabelada

*Clique na imagem para ampliar

É... Foi... Pois é... Cortei... Depois de anos dizendo que queria o cabelo da Patrícia Poeta e após anos passando pelas mãos de cabeleireiros que teimam em picotear meus cabelos eu decidi radicalizar...


Com o cabelão abaixo do seio
surgiu a tesoura no meio
Quando dei por mim estava permitindo
ao ver a tesoura se abrindo
Que meu cabelo fosse cortado bastante
Foi decisão de um instante
E agora fico olhando e pensando
Que talvez em cinco anos
Fique do tamanho de antes...


Mas busco forças nas palavras do meu guru Xirú Missioneiro:

"Tando mais ou meno tá louco de bom
Por que a cosa nunca teve do jeito que tá
Se dá pra ir levando no modo regular
Total, bem bom não vai ficar.

Se ainda semo dono do nosso nariz
Na santa paz de Deus que é nosso criador
Se temo o que comê e um rancho pra morar
Uma cama pra deitar, pra dormir, fazer amor..."

Oigaletêporqueiravéia!

* Fotos By Guilherme Ragagnin (5 anos)