quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Fui entrevistada pelo jornalista João Áquila que mora em Aracaju/Sergipe. Acho "coisamaisquerida" a maneira como ele me aborda, sempre com muito carinho nas palavras.
O João me acompanha a algum tempo e estou sempre passeando pelos blogs que ele tem que é recheado de informações interessantes. A última notícia que li foi sobre uma mulher de 61 anos que produz excesso de colágeno e tem cara de 40. Adorei essa doença! Se pudéssemos escolher alguma enfermidade em nossa velhice eu escolheria essa. Se bem que não precisa ser na velhice. Agora já caía bem um excesso de colágeno nesse corpo, pois a coisa tá ficando feia.
A propósito, virei isca do jornalista. Minha entrevista tá aí ó: http://iscadojornalista.blogspot.com/2010/12/entrevista-entrando-no-esconderijo-da.html

Obrigada João!