quarta-feira, 30 de junho de 2010


Carência afetiva

Encontrei a solução para os meus problemas. Perfeito!





sexta-feira, 11 de junho de 2010

Minorias

De que minoria você faz parte? Já parou para pensar nisso? Você pode ser a minoria que gosta do arroz por cima do feijão. Pode ser a minoria que sente medo de subir em escada vazada como eu, mesmo sabendo que não tem como acontecer nada por ela ser vazada.

Você pode ser uma minoria que não gosta de escovar os dentes e não se importa com cáries e mau-hálito ou pode ser daquele grupo de pessoas que coloca açúcar na coca-cola porque gosta sem gás. Pode ser dos que comem doce antes do almoço e não perdem a fome depois, como eu.

Você faz parte da minoria que escreve o português corretamente e não usa "miguxo","vc","blza" e "heuheuheuahauahauahuaheu" ou faz parte de um fã clube do Elimar Santos? Quem sabe você é ex-bbb que se deu bem na vida ou de repente é um torcedor do internacional heterossexual. Tá desculpem, é que eu não resisti. Brincadeira sem graça, eu sei. Esqueçam isso ok? Não faço mais. Prometo. Passou, passou. Mas se você for da minoria invocada que sai no pau por qualquer coisinha e se ofende eternamente por qualquer brincadeira, tô ferrada depois dessa.

Você é da minoria que come ovo frito com açúcar? Hummm. Pode ser da minoria que gosta de cultuar os mortos e dormir em cemitérios... Minorias existem por todos os lados. Em alguma ponta do universo existem minorias espalhadas.

Seja a minoria que for o que importa é que você faça parte da minoria que tem coragem de retornar a esse esconderijo e comentar. Sabe como é, todas as minorias unidas formam uma maioria e um dia quem sabe esse blog tenha um grande número de pessoas que se interessem por uma grande quantidade de bobagens inúteis e cultuem isso. Acho que agora me encaixaria na minoria que começa um texto e não sabe como terminar... Tudo culpa de fazer parte da minoria que não tem mais o que fazer na internet e sai por aí escrevendo qualquer coisa só para se distrair.Tstststststs. Pelo menos não sou da minoria cara de pau que nem a tal de Fernanda que não retira o o blog que copiou de mim do ar. Kkkkkkkkkkkkk Que coisa!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Renata & Você

Adorei o teu blog. Parabéns pelas lindas fotos. Pois te proponho um desafio ... Escreva sobre "A libido em Dilma Rousseff"...rssssssss
Beijo. James Pizarro

“Má” o que eu fui inventar? Eu sei lá como anda a libido da Dilma Rousseff. Além disso, posso levar um processo cabeludo por danos morais por falar da vida pessoal da criatura. Mas como eu sou contra deixar um leitor sem resposta, vamos lá...


Libido (do latim, significando "desejo" ou "anseio") é caracterizada como a energia aproveitável para os instintos de vida. De acordo com Freud, o ser humano apresenta uma fonte de energia separada para cada um dos instintos gerais.No campo do desejo sexual está vinculada a aspectos emocionais e psicológicos.

Santo Agostinho foi o primeiro a distinguir três tipos de desejos: a libido sciendi, desejo de conhecimento, a libido sentiendi, desejo sexual, e a libido dominendi, desejo de dominar.

Podemos dizer que a libido dominendi da Dilma em relação ao poder está em alta. Está com a corda toda. Um desejo de dominar, de obter controle do Brasil inteiro em suas mãos. Mas tantos compromissos e a correria da campanha pode prejudicar diretamente a libido sentiendi, em sentido de desejo sexual. Pôxa, a tadinha deve estar tão cansada que a última coisa que deve pensar é nisso.

Mas assim, não digam que fui eu que disse, nego até morrer, ok? Mas ela tem o perfil, note bem, o perfil, não to dizendo que ela é de fato assim. (Desculpa aí Dilma!) Enfim, o perfil de quem associa a palavra sexo ao que diz na carteira de identidade quando determina se é masculino ou feminino e só.

Posso estar totalmente equivocada e desculpa aí Dilma se eu tiver, mas é que a voz dela, que é meio grossa e às vezes gesticula como um grande político com um jeito até meio masculino, sei lá. A impressão que dá é que ela é super pra frentex e lesbianismo pode ser uma coisa legal sim, mas depois da campanha porque agora ela está ocupadíssima com isso e acredito que deve chegar em casa exausta onde a última coisa que quer saber é de “colar velcro”. Ai que horror! Não disse isso, foi Chico Xavier que baixou e psicografou essa coisa horrorosa que eu escrevi.

Mas sei lá, não digam que fui eu que disse. “Deusôlivre” fazer fofoca! Não to dizendo que ela é. Tô dizendo que parece. Pô, ela tem a maior cara de quem usa calcinha bege. Pior que isso, daquelas que envolvem o poposão todo para ficar confortável. De doer! Mas de repente ela é da família Denorex, parece mais não é entende?

Posso estar totalmente equivocada e podemos analisar por outro ângulo. Uma mulher com a força e a coragem da Dilma pode ser uma máquina de fazer sexo. Podemos imaginar que alguém com a determinação e capacidade de enfrentar tudo que ela já enfrentou na vida, é uma mulher vibrante, cheia de energia para gastar. Numa dessas ela tá rindo da nossa cara e noite passada, vestida de tiazinha, fez horrores com o marido para comemorar o aumento do índice do ibope num motel luxuoso de Brasília e a gente aqui achando que ela é fraquinha pra coisa.

Enfim, desculpa aí Dilma! “Tamu aí” na atividade companheira! Eu só tive que responder a uma pergunta indecente porque não posso decepcionar um leitor depois de ter feito uma proposta indecente no Renata & Você dizendo que respondo qualquer pergunta que vier. Espero que me entenda. Não é nada pessoal.

Pô James Pizarro, tu tá querendo é me sacanear cumpadi! Tadinha da Dilma. Mas faz assim, se está tão preocupado com isso, descobre o endereço dela e compra a última tendência da linha de vibradores butterfly que eu tenho certeza que ela vai adorar. Só para amenizar as tensões do dia-a-dia, sabe como é.